Metodologia de Trabalho
 
01. Análise e Planejamento do Projeto
 
Primeiro passo mais importante em qualquer projeto. Realizaremos uma análise detalhada das necessidades do cliente e um planejamento adequado a sua realidade para o desenvolvimento de um projeto de sucesso.
 

 
02. Aprovação do Projeto
 
Após aprovação da análise e adequação das questões levantadas pelo cliente, ocorre a aprovação do projeto. Neste momento teremos a visão total de todos os componentes e funcionalidades do projeto.
 

 
03. Criação do Design Gráfico
 
Nesta fase é criada a interface gráfica do projeto, sempre obedecendo à identidade visual da empresa do cliente. Define-se a utilização das imagens e cores que irão predominar no layout e a estrutura de navegação a ser utilizada para dar a melhor navegabilidade possível.
 

 
04. Aprovação do Design Gráfico
 
Quando da adequação do visual do projeto às expectativas do cliente, ocorre a aprovação da interface.
 

 
05. Desenvolvimento do Projeto
 
Quando necessário são criadas as ferramentas e metodologias de integração do sistema interno com o projeto. O objetivo principal é evitar o retrabalho e garantir a integridade das informações disponíveis.
 

 
06. Testes e Aceitação do Projeto
 
Após sua implementação, o projeto passará por uma seqüencia de testes que incluem utilizar metodologias tradicionais. Os resultados apontarão a credibilidade e a confiabialidade da solução desenvolvida. Após a concordância do cliente, o projeto vai estará disponível.
 

 
 
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