Razões para você ter a sua empresa na internet
 
Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que querem sobreviver em um mercado cada vez mais agressivo.

Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os tamanhos: grande, médio ou pequeno porte. Esta ferramenta possibilita comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais.


Usuários de Internet no Brasil

2008 - 53,9 Milhões de Usuários de Internet (Fonte: CETIC)
2007 - 44,9 Milhões de Usuários de Internet (Fonte: CETIC)
2006 - 35,3 Milhões de Usuários de Internet (Fonte: CETIC)
2005 - 32,1 Milhões de Usuários de Internet (Fonte: Suplemento PNAD)

Matéria publicada no site Teleco, acesse este link

Número geral superou pela 1ª vez a marca de 40 milhões, com 23,1 milhões de internautas residenciais, diz Ibope//NetRatings. Matéria publicada no site IDGNOW, acesse este link

No início de 2009, o número de pessoas com acesso à internet no Brasil manteve crescimento. Segundo o IBOPE Nielsen Online, que mensura a internet em residências há 9 anos e que neste momento também começa a monitorar a internet no local de trabalho, mais de 38 milhões de pessoas têm acesso em casa, com perspectivas de superar a marca de 40 milhões nos próximos meses. Dessas, 25,5 milhões navegam efetivamente todo mês, com a taxa de crescimento anual em 14%. Considerando somente usuários com banda larga, a taxa de crescimento em doze meses é de 22%, com a maior parte desse aumento concentrada neste ano.
Matéria publicada no site IBOPE, acesse este link


Razões para você ter a sua empresa na internet


01. É vital para se manter competitivo no mercado.
A maioria dos seus concorrentes têm (ou terão em breve) um site na Internet. Dá para imaginar em não investir no seu site agora e perder esta grande vantagem competitiva?


02. Seu negócio aberto 24h por dia, 7 dias por semana.
Você pode apresentar e oferecer seus produtos e serviços através de seu site continuamente. A qualquer momento seu cliente pode procurá-lo e entrar em contato. Pense no seu site como um funcionário eficiente e incansável, 24h por dia pronto para bem atender e ouvir seu cliente, sem reclamações.


03. É fácil, rápido e barato ter um site atualmente.
Ter um site na Internet já não é mais uma coisa cara e complicada, antes reservada a grandes empresas com grandes orçamentos para investimentos. Atualmente a tecnologia Internet já deixou de ser privilégio de círculos e profissionais técnicos. Com isto, os processos foram simplificados e os custos foram bastante reduzidos, aumentando a concorrência entre as empresas que oferecem serviços de Internet.


04. Seu negócio aberto para o seu bairro e/ou cidade e/ou estado e/ou país e/ou para o mundo.
O seu site na Internet expande seu mercado para uma dimensão global – todos no mundo podem acessá-lo – sem deixar de bem atender ao seu público local, da sua comunidade.


05. Divulgação eficiente para um público qualificado.
Você já conhece a eficiência da divulgação através do seu cartão de visitas na sua rede de relacionamento e de negócios locais, então imagine como seu site poderá ampliar sua exposição no mercado global! Só no Brasil já existe um público de 27 milhões de internautas, que cresce exponencialmente à cada dia. Este público em sua maioria pertence às classes A e B, responsáveis por aproximadamente 75% do que se compra e se vende no País - é impensável ignorar um mercado como este.


06. Sua Empresa com apresentação de uma Grande Empresa Grande ou pequena, não importa!
Com sua presença na Internet, você pode assegurar à Sua Empresa a aparência e apresentação de uma Grande Empresa, e competir em pé de igualdade com seus grandes concorrentes.


07. Você mais perto do seu cliente, onde quer que ele esteja.
O seu site na Internet pode proporcionar comunicação interativa e instantânea com seu cliente, que poderá:
Enviar pedidos, sugestões e comentários sobre sua empresa, serviços e produtos;
Esclarecer dúvidas através de email ou buscar respostas um uma lista de Perguntas e Respostas Freqüentes;
Disponibilizar informações e documentos sobre produtos e/ou serviços atuais e antigos, facilitando o suporte pós-venda.


08. Economia de material impresso e telefone.
Ter um site na Internet acarreta economia em várias outras formas convencionais de comunicação da sua empresa:
Reduz custo de impressão e postagem de manuais, folhetos e propostas para clientes;
Elimina desperdícios de impressos em caso de alteração de preços e/ou características de produtos;
Reduz despesas telefônicas por envio de fax e esclarecimentos sobre a empresa e produtos.


09. Seu site como o centro de sua estratégia de marketing integrado.
O site na Internet deixou de ser um fim e consolidou-se como uma ferramenta básica e essencial na estratégia de marketing das empresas. Portanto, você usará seu site para:
Comunicar seu negócio ao mercado, divulgando seu www em embalagens, notas fiscais, propagandas, mensagens de espera em telefones, cartões de visitas etc.; Quer mercado melhor do que a internet?

10. Captação de dados dos clientes cadastrados
O usuário pode cadastrar-se para receber newsletter ou tornar-se um cliente cadastrado, conforme sua campanha de publicidade, por exemplo em um período de 1 ano você obtenha 5000 cadastros, então a tendência é aumentar ao longo dos anos, você poderá enviar campanhas impressas ou newsletters para os usuários que autorizaram o recebimento.

10. Solicite seu orçamento sem compromisso


Razões para você ter o mobile site da sua empresa
 
 
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