01. Análise e Planejamento do Projeto |
Primeiro passo mais importante em qualquer projeto. Realizaremos uma análise detalhada das necessidades do cliente e um planejamento adequado a sua realidade para o desenvolvimento de um projeto de sucesso. |
Após aprovação da análise e adequação das questões levantadas pelo cliente, ocorre a aprovação do projeto. Neste momento teremos a visão total de todos os componentes e funcionalidades do projeto. |
03. Criação do Design Gráfico |
Nesta fase é criada a interface gráfica do projeto, sempre obedecendo à identidade visual da empresa do cliente. Define-se a utilização das imagens e cores que irão predominar no layout e a estrutura de navegação a ser utilizada para dar a melhor navegabilidade possível. |
04. Aprovação do Design Gráfico |
Quando da adequação do visual do projeto às expectativas do cliente, ocorre a aprovação da interface. |
05. Desenvolvimento do Projeto |
Quando necessário são criadas as ferramentas e metodologias de integração do sistema interno com o projeto. O objetivo principal é evitar o retrabalho e garantir a integridade das informações disponíveis. |
06. Testes e Aceitação do Projeto |
Após sua implementação, o projeto passará por uma seqüencia de testes que incluem utilizar metodologias tradicionais. Os resultados apontarão a credibilidade e a confiabialidade da solução desenvolvida. Após a concordância do cliente, o projeto vai estará disponível. |
|
|
|